terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chef "South Park"


Esse trabalhinho é da minha autoria, me pediram por encomenda, aliás a pessoa está colecionando os personagens do South Park feitos por mim e vira e mexe está me pedindo um novo personagem, só encontrei pela internet a receita dos quatro principais personagens, teve um q fiz q não cheguei a postar pq não sei aonde guardei a foto, mas assim q encontre postarei aqui. Então, esse trabalho pra mim é um tanto quanto desafiador, AMO desafios, sei que posso e consigo fazer sem quaisquer receitas de outros. Mas é um caminho longo, ainda estou aprendendo, sei q já estou quase lá. Meus trabalhos são em média feitos à partir de receitas disponibilizadas por outras pessoas e na MAIORIA feitas, projetadas e adaptadas por mim mesma. Às vezes usufruo apenas da idéia e a aperfeiçoo, pq muitas vezes precisamos de inspiração, trabalho faz muitos e muitos anos com artesanatos, começei com artes plásticas, desenhando, pintando, e nunnnnca parei. Mas nunca me refiro sendo de minha autoria algo que adquiri de outros, sempre que perguntam digo daonde veio a fonte ou se foi eu mesma quem projetou, até pq fazer uma afirmativa dessas seria contra os meus princípios e acho muito feio. Recebo quase que diariamente muitos emails de pessoas pedindo dicas, receitas, elogiando, isso é muito bom pois recebo como um incentivo. Bjs por quem aqui passar!

Patricia
  
 Esse boneco tem 47cm de altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário