quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Medidor infantil

Trabalho demoraaaaaaaadooooooo.
Só um conselho, o medidor se eu seguisse a receita não seria da forma real medindo com uma fita métrica não bate com o que tá ali. Aí peguei uma régua e fui medindo primeiro, pra daí bordar. E esses números peguei o gráfico de outro lugar, pq esse gráfico não veio com os números. E que raiva mesmo assim deu uma diferencinha, acho que vou desmontar ele e bordar de volta os números, senão que que adianta medir meu filho ali se não bate com a realidade.

Contatos:

7 comentários:

  1. Ola conheci o seu blog atraves do arte em ponto cruz, amei a sua Hello kitty que trabalho lindo muito fofa eu apenas faço o básico do croche.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá! =)

    Está um medidor muito mimoso!

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Muito lindo esse medidor...gosto muito dos seus bordados.Parabéns!
    E como é gostoso aproveitar essa fase de ir medindo as crianças as vezes fico com saudades dos meus qd eram pequenos,rs.
    bjos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Olá Patri,

    Realmente é muito desagradavél isso, mais por outro lado é um trabalho muito bonito, e como bem vc falou, demorado...um conselho, si eu fosse vc nao desmancharia este, e faria outro começando d zero....mais q saiba q esta bonito este...

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, é, já não é a primeira receita que pego assim. E a foto também não ficou muito boa. Deu um trabalhão esse daí q tô até c a mão enrijecida, e já tô fazendo outro bordado, hehehe

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, onde você compra aquela coisa que segura o medidor?

    ResponderExcluir
  7. Olá, em lojas que vende tecido geralmente tem, e vendem sobre medida! É varão pra cortina.

    ResponderExcluir