domingo, 2 de maio de 2010

Neckwarmer trançado

Terminei ontem esse chatonildo que desmanchei umas 10 vezes pq tava enrolando, e ainda pra ajudar a câmera hoje não tava de bem comigo, tirei várias fotos e todas ficaram ruíns, essas ficaram melhorzinhas até. Bom, ele esticado ainda enrola, mas no pescoço ele para do jeito que tem que ficar, se alguém puder me dar uma dica de como fazer pra evitar que enrole, agradeço muito. Dessa última vez fiz até que bem frouxo, cheguei a fazer apertado mas enrolou mais ainda. Fiz uma barra 1/1 dos lados de 5 pontos pra segurar mais. Existe um desse trançado do qual me inspirei na internet que uma americana fez, (http://knitting.craftgossip.com/files/2009/02/neckwarmer.jpg) mas notem que o trabalho trançado dela é diferente do meu. Tenho várias sugestões em neckwarmer trançado que
pretendo fazer.


Contatos:
patri.artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário