terça-feira, 22 de setembro de 2009

Queria dizer à todos que por aqui passarem que estou meio sem tempo pra postar novos trabalhos, estou ajeitando minha casa e minhas coisas pois logo vou mudar de endereço, no momento estou tentando terminar uma bolsa que peguei receita na internet mesmo, assim que terminar posto aqui, ainda estou fazendo uns detalhes qdo tenho tempo, e também vou editar as postagens das quais eu tenho as receitas pra colocar as receitas. Tudo o que postei eu já tinha feito à muito tempo, ainda tenho muitos trabalhos espalhados na minha casa, na casa da minha mãe, amigos e etc..., que pretendo tirar foto pra postar aqui pra vcs conhecerem quase tudo que já fiz.
Tenho muitos planos, aguardem pois qdo tiver tempo trarei muitas novidades e algumas criações.

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário